domingo, 29 de setembro de 2013

O início

Estou aqui, mais uma vez criando um blog para compartilhar minhas receitas, minhas costuras, meus amores, meus desejos...tudo, né?
Estou empolgada e vamos ver até onde isto vai rolar.
Eu gostaria muito de ficar atualizando e fazendo receitinhas toda semana, mas eu sou uma simples universitária que ainda mora com os pais e é proibida de fazer seus deliciosos doces o tempo todo! haha
Se dependesse de mim eu os faria sempre, mas a querida diabetes chegaria antes do tempo..

O que pretendo postar:

  • Receitas simples;
  • Coisas simples para se fazer (tipo, decoração de festa DIY, lembrancinhas, ...);
  • Costuras fáceis de se fazer;
  • Sites internacionais para se comprar;
  • Viagens (quem sabe...).

E o que mais der na telha.

No caso das receitas eu gostaria MUITO da opinião de que viu e resolveu fazer. 
Gostaria também de sugestões. 


bjs

Obs: Colocarei as minhas receitas do blog antigo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário