quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tá comendo o quê? Besteira, né?

Quem não gosta de comer uma besteirinha num dia frio?? Ou depois de uma situação estressante???
Eu gosto de comer sempre, maaas ...nem sempre é possível. hahahaha
Essa aqui é! Confira!!!




Esses dias resolvi passar na Cacau Show e vi na vitrine a Mônica.


vi que estava com um preço bom e entrei na loja. Vi as caixinhas mais lindas e fofas.



Em um outro momento eu estava com meu pai e passei novamente por uma loja. Acabei entrando e mostrei pra ele. Ele comprou uma caixinha da Magali pra mim. Cheguei em casa e imediatamente abri a caixa e comi o primeiro bombom. Eu pensei que realmente não seria bom. Desta vez eu me surpreendi. O Chocolate é maravilhoso e não resisti. Devorei a caixa durante um filme.



Provem e digam o que acharam!!


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário