sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Vai sair pra onde? - Paradiso Cine Bar

As vezes gosto de mudar e saio pra almoçar com algumas amigas, ou até vou para um barzinho diferente a noite. Aí fico tirando foto de tudo  hahaha e resolvi colocar aqui no Blog

O primeiro lugarzinho que fui foi o Paradiso Cine Bar


Confira meu relato sobre o local!




Liguei no dia para tentar fazer uma reserva, mas já não dava mais. Fiquei 1 hora e meia esperando uma mesa em plena quinta feira, mas VALEU A PENA!!!
Para comer pedimos o Quarteto Fantástico, que vc pede 4 meias porções e paga bem mais barato.


Gente, eu sei que o prato tinha tomates à milanesa (tomates Verdes Fritos), batata frita com queijo e bacon, carne de panela, com pãozinho, quadradinhos de arroz com queijo e madioca (eu acho - O Auto da Compadecida)
 MUITO, MUITO BOM!!!



De drinks pedimos o FAMOSÍSSIMO Star Wars: 

Pedi o Julie & Julia
CUIDADO! DRINK APIMENTADO!!!


E minha amiga pediu um Drink sem álcool, Quem roubou meu samba?



Estava tocando uma musica boa e o atendimento foi ótimo!
Não pagamos caro, mas não pense que você vai pra lá pra gastar apenas R$10,00
O amigo dessa minha amiga que apenas comeu (éramos 4) pagou R$18,40, então acho que o preço foi aceitável. Eu bebi 2 Drinks e comi e paguei R$40,00 :)
saí de lá querendo ficar a noite inteira :)

O bar fica na 306 sul e não abre aos domingos 

Para mais informações: Brasília Bares

bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário